UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR


E você achando que isso só acontecia em filme…

Fonte: Caixapretta

 

 

 

2 Respostas

  1. Só vou dizer que me emocionei…linda história de amor. Nem nos livros m,ais românticos vi tanto como nestas imagens.

  2. BOA NOITE,EU QUERO NESTE MOMENTO PARABENIZAR A ESSA GRANDE GUERREIRA,E A ESSE GRANDE GUERREIRO TAMBÉM,POIS PROFUNDAMENTE,EU ME SENTI FRACA,POIS EU SOMENTE OLHAVA PARA OS MEUS PROBLEMAS E ACHAVA QUE ELES ERAM MAIOR DE TODOS,E AGORA EU VENDO ESSA IMAGEM,EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER,MAIS SEI QUE ENTRE ESSAS DUAS PESSOAS EXISTEM UM AMOR VERDADEIRO,CAPAZ DE SUPERAR QUALQUER PROVA,E MAIS,COM CERTESA PARA MIM ESDTA SENDO UMA LIÇÃO DE VIDA,E QUERO TAMBÉM DIZER QUE VCS SÃO MAIS DO QUE VENCEDORES EM CISTO JESUS,DEUS LHES ABENÇÕE A CADA DIA MAIS,FIQUEM COM DEUS.O MUNDO ESTA PRECISANDO DE PESSOAS ASSIM COMO VCS,COM VONTADE DE VIVER,ABRAÇO FIQUEM COM DEUS.

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós !

