Alguém te faz sorrir ?


 

 

– Vem, confia. Não mordo. Só se você pedir Sorri maliciosamente.

Seu boboela disse rindo e me abraçando apertado – se não confiasse em você, em quem mais seria?

Me diz você penso, mas não digo.

Retribui o abraço. Gosto de abraçá-la. É um dos poucos braços que me transmite conforto verdadeiro. Aquela sensação de segurança que a gente procura, sem eira nem beira, durante a vida inteira. O abraço que dá na cara dos revezes com que ela, a vida, nos retribui carinhosamente.

Já disse que gosto demais de você?

Disse isso quando nos separamos do abraço, mas enquanto ainda estávamos próximos fisicamente, sabe como? O engraçado é que foi muito espontâneo. Foi como se a frase tivesse pulado da minha boca. E é verdade.

Ao contrário de várias pessoas que conheço, e muito das quais ainda convivo, não sei dizer que gosto de alguém se realmente não tenho um apreço por aquela pessoa. Poderia quebrar a cara legal futuramente (a vida nos deixa desiludidos com as pessoas), mas fui sincero quando disse que gostava dela naquele momento. Por isso sou franco quando digo que gosto de alguém. Dificilmente é “demais”, mas, independente, sou sincero.

Seu bobo! Também gosto demais de você!respondeu.

Vi sinceridade nos olhos dela e no enorme sorriso que brotou daquela boca. Puxa, sabe coisas que você ouve, sei lá, amplas? Coisas que você sente e te anima o dia? Te faz ficar meio bobo mesmo? Então, aquilo me valeu a semana.

– É sério! Das pessoas que conheci nos últimos anos, você é das pouquíssimas que adoraria manter perto para sempre.

Essa frase é forte. Nunca disse isso para ninguém. É complicado falar algo assim. Digo quando você realmente pensa nas coisas que fala e não sai só cuspindo as palavras por aí. Entende? Sem levar em conta o que realmente significam e o peso que podem ter pra pessoa que está ouvindo.

Olhe ao seu redor. Tem gente pra caramba que ama e sente saudade de todo mundo, mas mal sabem o que estão falando. Melhor, sabem, mas são pessoas vazias. Tenho dó dessas palavras especificamente, perderam por completo o valor, foram “abusadas”

Acho que ela ficou meio sem palavras. Se limitou a arregalar os olhos e a me abraçar novamente. Ficou assim segundos. Foi o suficiente pra eu reparar e ficar desarmado. Ela então me disse a coisa mais bonita que alguém já me disse na vida.

Sabe… é algo meio bobo de se dizer assim, mas acho que você vai entender: você me faz sorrir, me faz a mulher mais feliz e realizada do mundo. Não faz essa cara, você sabe o que quero dizer! Acho algo muito especial quando duas pessoas, como nós, se entendem duma forma, chegaram a um certo nível de intimidade, que o simples pensar na outra a faz sorrir. E é isso que acontece quando penso em você. Sorrio de graça e espontaneamente!

Não estou preocupado com o que vão achar de mim, (principalmente os machões de plantão,rsrs) mas tive que segurar bem as lágrimas nessa hora. Quantas vezes você já ouviu na vida “você me faz sorrir”?

É simples, é um sentimento básico, mas pense, quantas pessoas você faz sorrir? Quantas pessoas sorriem ao lembrar de você? Pra quantas pessoas você é tão importante que o simples fato delas pensarem em você faz brotar um sorriso?

Dormi com aquela frase na cabeça “você me faz sorrir, me faz a mulher mais feliz e realizada do mundo”.

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: