Oração


Queridos, me perdoem pela ausência, mas estou numa correria nestes últimos dias, portanto o numero de postagens tem diminuído.
Mas não esqueci de ninguém viu ? Estou sempre orando por todos, lendo e respondendo os emails recebidos.

Aproveito e deixo aqui registrado um singelo pedido ao Pai Celestial juntamente com uma linda adoração.


“Pai, hoje venho aos seus pés, humildemente, pedir por meus amigos próximos ou distantes, presentes ou ausentes…
Todos são importantes, fazem parte desta minha jornada.
Em algum momento, me estenderam a mão, falaram a palavra certa, riram ou choraram comigo…
Todos, Pai, independente de cor, raça ou credo, moram em meu coração.
Por favor, proteja-os, intuindo-os em suas ações e pensamentos.
Sobre aqueles que sofrem de algum mal, físico ou espiritual, derrame as bênçãos
da paz e resignação, da coragem, da força e da esperança,minimizando e eliminando suas dores, antecipando suas melhoras.
Peço tambem, Senhor,por aqueles que, em alguma situação, feri ou magoei e agora se dizem meus inimigos.
Que brilhe sobre todos a luz do seu amor e que ele derrame sobre todos, bençãos sem medidas!”

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós !

