Cadela sobrevive após levar 40 tiros na cabeça e ser enterrada viva


Ela foi encontrada por policiais que ouviram seu choro

Na cidade de Birzebbuga, em Malta, um pequeno país do sul da Europa, um milagre é atribuído ao caso da cadela Star. Segundo o jornal britânico The Daily Mail, o animal foi encontrado por policiais que ouviram seu choro à distância. Ela estava apenas com o focinho para fora da terra (foto abaixo), no local onde foi enterrada viva após levar 40 tiros (especula-se que de chumbinho) na cabeça.

Não foi somente a população local que ficou revoltada e emocionada com o fato inacreditável. Pessoas de várias partes do mundo decidiram organizar movimentos para que seja atualizada a presente legislação contra os maus tratos a animais em Malta. Atualmente, a pena máxima é de 1 ano e meio de prisão, com direito a fiança.

Uma petição online está sendo divulgada – via Facebook (www.facebook.com/StarOurHope) – para ajudar a encontrar o responsável pelo crime. Há até quem tenha oferecido recompensa em dinheiro, no valor de 250 euros (750 reais), para aquele que apontar o autor dos disparos. Nas redes sociais, moradores da cidade se oferecem para cuidar de Star, que por enquanto está sob os cuidados do governo, até que se recupere.

Com informações do USA Today e Daily Mail

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: