VERGONHA – SBT anuncia exibição do primeiro beijo gay da TV brasileira.


O discurso sobre igualdade sexual está cada vez mais ganhando espaço nos meios de comunicação. O SBT anunciou nesta quarta-feira (4), mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) deu início à votação para a legalização da união homoafetiva, que levará ao ar o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira.

Na próxima quarta (11), em “Amor e Revolução”, a advogada Marcela, interpretada por Luciana Vendramini, partirá com tudo para cima de Marina, personagem de Giselle Tigre, a dona do jornal “O Brasileiro”, onde trabalha.

A cena do beijo gay entre duas pessoas do mesmo sexo colocará a emissora nos manuais de teledramaturgia como a primeira a investir na cena, tantas vezes censurada e evitada pela Globo.

Na cena, Marcela se depara com Marina em momento de tristeza por conta da rejeição de Tiago (Marcio Cardoso) e revela que conhece uma homossexual que é a fim dela. Marina, ligada nos acontecimentos, pergunta se a lésbica em questão não é a própria Marcela. Pouco depois, as duas vão de encontro ao primeiro beijo gay da história da televisão brasileira.

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: