Testemunho do Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos


Certamente você já conhece a história do Rodolfo, mas nada melhor que ouvi-la da voz do próprio. Nos vídeos abaixo ele fala sobre o início do Raimundos, como a carreira começou a fluir, seu envolvimento com drogas aos 13 (treze) anos, sua  conversão ao cristianismo, a saída do Raimundos, a fase curta do Rodox entre outras coisas. Espero que gostem!

Parte 1

Parte 2

Confira o Rodolfo cantando louvor

3 Respostas

  1. Eu já fui muito fã do raimundos, mas com o fim da banda eu não ouvi mais, cheguei a compra um cd do rodox ouvi por um tempo mais acabei esquecendo tudo isso.
    Em 2006 eu me converti e essa semana eu estava na internet e lembrei de tudo aquilo e resolvi pesquisar o fim da banda, e meu foi muito fera sua atitude
    que Deus continue te abençoando e que vc sirva de exemplo pra muita gente.
    Valeu…

  2. Uau, tinha teu blog salvo nos favoritos, resolvi acessar hoje e gostei

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós !

