Agradecimentos…


Olá a todos, estive meio sumido, é verdade, estava de ferias e fui viajar com a familia.
Bom, venho desejar a todos um maravilhoso 2010, que as bençãos do senhor JESUS esteja sobre a vida de cada um e que tudo que desejar em seu coração tenha aprovação do Senhor e se torne realidade, que as vitorias alcançadas no ano de 2009 sirvam de degraus para subir e passar por cima de todo impecilho que por ventura venha aparecer em seu caminho.

“Agradeço também a todos, vistantes e leitores assíduos e proveito pra dizer que por conta de voces sinto-me alegre e com insentido de a cada dia mais divulgar a palavra de DEUS através deste blog.”

Neste mês o BLOG SALVAÇÂO faz um ano e conta com mais de dezessete mil (17.000) acessos.

Obrigado a você que sempre passa por aqui”

Que a benção e paz dos senhor esteja com todos voces.

 

…Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você…

Com carinho Marcos Fernandes.

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós !

