Silvester Stallone “Rambo” volta a fé Cristã


ramboSylvester Stallone, famoso pelos filmes “Rocky” e “Rambo”, voltou às suas raízes cristãs, numa experiência de conversão que ele diz o libertou das pressões do mundo.
 

“Quanto mais vou à igreja”, disse Stallone, de acordo com o boletim CitizenLink de Focus on the Family, “e quanto mais me entrego ao processo de confiar em Jesus e de escutar a Sua Palavra e deixá-Lo guiar-me no que faço, mais sinto como que as pressões desaparecem de cima de mim”.

 

No filme de Stallone, Rocky Balboa, o último na série de filmes “Rocky”, ele reflecte sobre seguir Cristo e não sobre enfrentar batalhas sozinho.

 

“É como se [Rocky] estivesse a ser escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o indivíduo que viveria sempre o exemplo de Cristo”, Stallone disse numa conferência com pastores e líderes religiosos no ano passado. “[Rocky agora] é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele dá sempre a outra face. É como se a sua vida inteira fosse sobre servir”.
 

“Fui criado num lar cristão, e aprendi a fé cristã e fui até onde consegui”, disse Stallone. “Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do caminho e fiz uma porção de escolhas erradas”.
 

Stallone disse que ele quer comunicar às audiências a importância de se frequentar a igreja e receber apoio no compromisso de viver a fé cristã.

“Precisamos de ter a experiência e a orientação de outra pessoa”, disse ele. “Não nos podemos treinar a nós mesmos. Sinto que é o mesmo com o Cristianismo e sobre que a igreja é: A igreja é a academia de ginástica da alma”.
 

A estória de um Rocky que sente culpa espiritual e lê a Bíblia antes de cada luta foi escrita pela própria experiência de vida do actor, disse Stallone.

“A maior parte dos meus filmes anteriores era cheia de sangue”, ele declarou ao jornal San Francisco Chronicle. “Eles eram o resultado criativo da minha juventude, quando o meu casamento não estava a ir bem e me sentia seduzido pelas tentações de Hollywood”.

fonte: iqc

Anúncios

2 Respostas

  1. Sem duvida um grande exemplo, valeu rock, eu aprendi muito com os filmes dele aprendi a perdoar, a resistir aos golpes q a vida nos da, nunca perder a fe mesmo q a situaçao fique feia e dificiu, bom se eu nao dou conta sozinho, com jesus concerteza eu consigo. Isso é ser um guerreiro de verdade

  2. vc Rocky hoje escolheu ser feliz de verdade parabens eu fico muito feliz em ver uma pessoa com vc famoso que e enfrneta os preconceitos e mostra para o mundo que Cristo em sua vida foi mais importante do que tudo, que Jesus o noso senhor te abencoe ABRACO!

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: