Se você é um adorador . . .


…Entenda que existe muito mais de Deus para você.

Uma das maiores preocupações de líderes evangélicos de todo o mundo, nos dias de hoje, é alertar a Igreja de Cristo sobre os enganos dos últimos tempos. O próprio Senhor Jesus alertou sobre essa situação quando disse: “porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” (Mateus 24:24). Essa vigilância precisa, no entanto, ter a direção do Espírito Santo. Isso para que não aconteça de alguém julgar o que é verdadeiro e santo, por medo de achar um engano. É certo que os espíritos precisam ser provados: “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus.” (I João 4:1,2). O que realmente tem faltado nos cristãos de hoje é um envolvimento maior com o Espírito Santo para discernir o que é de Deus e o que não é. “Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.” (Mateus 22-9). Ninguém pode viver o sobrenatural de Deus andando na carne. Quem almeja receber o sobrenatural precisa andar no Espírito e, como disse Jesus: “Se, tratando de coisas terrenas, não me credes, como crereis, se vos falar das celestiais?” (João 3:12) Não é mais nenhuma novidade que Deus tem levantado em toda a Terra uma geração de adoradores extravagantes para a sua glória. Existe, porém, uma geração paralela e muito parecida, mas que não manifesta as Obras do Espírito Santo. É certo que satanás é um imitador compulsivo das coisas de Deus e, por essa razão, é preciso ficar atento. A geração levantada por Deus tem maturidade alcançada no Senhor. A sua intimidade com o Pai manifesta unção através dos dons dados pelo Deus. Isso é bíblico. Sua personalidade esbanja um comportamento naturalmente amoroso e humilde. Ainda que tenha que ser humilhado, o verdadeiro adorador não dita sua forma de adoração, mas se deixa levar pelo Espírito. Não tem somente o rótulo de um “adorador extravagante”, mas traz dentro de si uma vida de adoração extravagante; do seu querer, a prioridade é fazer cumprir os desejos do coração de Deus na Terra. A outra geração, paralela a de Deus, entende estar certa cumprindo o que quer o Senhor. São pessoas que têm o coração na obra, e suas intenções são as melhores. A diferença está no conhecimento e na prática dos ensinamentos da Palavra de Deus. O diabo é quem distancia o homem de Deus fazendo com que não leia a Sua Palavra, pois é somente nela que o ser humano achará a verdade. Dessa forma, o homem segue exercitando a sua natureza humana, e se enche de misticismo, achando que se trata de experiência com Deus. Ora, o Senhor diz que seu povo é “raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”. A hora é de limpar as vestes e ser revestido pelo Poder de Deus nessa geração.

2 Respostas

  1. Simplesmente o que O meu Coração Traduz ..
    “A geração levantada por Deus tem maturidade alcançada no Senhor. A sua intimidade com o Pai manifesta unção através dos dons dados pelo Deus. Isso é bíblico. Sua personalidade esbanja um comportamento naturalmente amoroso e humilde. Ainda que tenha que ser humilhado, o verdadeiro adorador não dita sua forma de adoração, mas se deixa levar pelo Espírito. Não tem somente o rótulo de um “adorador extravagante”, mas traz dentro de si uma vida de adoração extravagante; do seu querer, a prioridade é fazer cumprir os desejos do coração de Deus na Terra. A outra geração, paralela a de Deus, entende estar certa cumprindo o que quer o Senhor. São pessoas que têm o coração na obra, e suas intenções são as melhores. A diferença está no conhecimento e na prática dos ensinamentos da Palavra de Deus. O diabo é quem distancia o homem de Deus fazendo com que não leia a Sua Palavra, pois é somente nela que o ser humano achará a verdade. Dessa forma, o homem segue exercitando a sua natureza humana, e se enche de misticismo, achando que se trata de experiência com Deus. Ora, o Senhor diz que seu povo é “raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”. A hora é de limpar as vestes e ser revestido pelo Poder de Deus nessa geração.”
    Fico Feliz Por fazer Parte dest Geração!!!!!

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: