A espiritualidade da esposa.


A espiritualidade da esposa
O homem de Deus se preocupa com o crescimento espiritual de sua mulher

O Perfil do Homem de Deus

O homem de Deus não pensa jamais que a sua esposa é mero objeto de seu prazer, cozinheira, lavadeira, passadeira, mãe de seus filhos ou mesmo uma companhia. Pelo contrário, ela representa para ele o mesmo que a Igreja representa para o Senhor Jesus.

Ela tem que ser a sua outra metade, ou a sua perna esquerda, ou o seu corpo. Por isso trabalha no sentido de crescer espiritualmente junto com ele; faz o possível para que ela participe de todas as suas lutas e vitórias. Ele cuida dela como se fosse o seu próprio corpo! É como o Espírito Santo diz através de Paulo: “Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a Igreja.” (Efésios 5.29)

O homem de Deus é inteligente e sábio porque tem o Espírito de Deus nele. Então, se ele cresce espiritualmente sozinho, é como se a sua perna direita ficasse maior do que a esquerda, e daí continuaria sendo um homem de Deus, mas aleijado. E como poderia correr para o alvo?

Por isso que o homem de Deus deve cuidar de sua “perna esquerda” com todo o carinho, para que não ande mancando pela rua e seja motivo de risos para os filhos do diabo.

Dues os abençõe.

Por: Marcos Fernandes

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: